Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2021

Esportes em Pauta ESPECIAL 08 - O Motorhome do esportes em pauta falando sobre o GP de Mônaco de Fórmula 1!

 O Podcast Esportes em Pauta está no ar! Nesse episódio, falamos sobre tudo que aconteceu no GP de Mônaco de Fórmula 1, com a vitória de Max Verstappen. Em um GP que é cheio de história e tem um cenário deslumbrante, houve agitação antes da largada. Charles Leclerc, o pole, não conseguiu largar devido a danos no seu carro durante a classificação no sábado. Também comentamos sobre a largada inteligente de Verstappen. O holandês largou um pouco na diagonal, se protegendo de Bottas, que tinha espaço livre devido à ausência de Leclerc. O piloto da Mercedes protagonizou um dos momentos de destaque da corrida: na parada, a porca da roda dianteira direita ficou presa e ele teve que abandonar. E Hamilton? Em um fim de semana abaixo, o heptacampeão conseguiu o sétimo melhor tempo na classificação, pulou pra sexto devido ao abandono de Leclerc antes da largada e terminou em sétimo, sendo o último na volta do líder. Outro ponto de destaque foi algo que ecoou na cabeça da apresentadora e dos espec

Esportes em Pauta 016 - Reta decisiva do Brasileirão - Flamengo bate o Internacional na "final" do Maracanã e é o novo líder. Todos os desdobramentos e polêmicas do confronto, além do rebaixamento Vasco, você confere agora!

Imagem
O Podcast Esportes em Pauta, edição 016, está no AR! Flamengo e Internacional fizeram um confronto repleto de emoções e polêmicas no Maracanã. Agora, o Rubro-negro é o novo líder, mas será que temos o campeão?    O vexame do Vasco e a segunda divisão que nem começou, mas já ganha ares de dramaticidade. E uma discussão quente: afinal, o status dos grandes clubes brasileiros está mudando?   Confira tudo no seu Podcast Esportes em Pauta!    Apresentação: Rúben Salomão (@rubensalomao) / @esportesempauta    Especialistas do Esportes em Pauta: Gheurly Lincker (@gheurly_lineker), João Vitor (@joaov_gouveia).    Convidado: Fábio Hermano (@fabiohermano12) da Rádio CBN (@cbnparaiba) e do @30minutosdebelo)