Esportes em Pauta ESPECIAL 08 - O Motorhome do esportes em pauta falando sobre o GP de Mônaco de Fórmula 1!

 O Podcast Esportes em Pauta está no ar! Nesse episódio, falamos sobre tudo que aconteceu no GP de Mônaco de Fórmula 1, com a vitória de Max Verstappen. Em um GP que é cheio de história e tem um cenário deslumbrante, houve agitação antes da largada. Charles Leclerc, o pole, não conseguiu largar devido a danos no seu carro durante a classificação no sábado.

Também comentamos sobre a largada inteligente de Verstappen. O holandês largou um pouco na diagonal, se protegendo de Bottas, que tinha espaço livre devido à ausência de Leclerc. O piloto da Mercedes protagonizou um dos momentos de destaque da corrida: na parada, a porca da roda dianteira direita ficou presa e ele teve que abandonar.

E Hamilton? Em um fim de semana abaixo, o heptacampeão conseguiu o sétimo melhor tempo na classificação, pulou pra sexto devido ao abandono de Leclerc antes da largada e terminou em sétimo, sendo o último na volta do líder.

Outro ponto de destaque foi algo que ecoou na cabeça da apresentadora e dos especialistas no fim de semana: track limits em Mônaco? Como assim?

Além disso, falamos sobre porquê Vettel foi eleito piloto do dia, Ricciardo tomando uma volta de Norris, as três voltas tomadas pela Haas e o pódio jovem da corrida: Verstappen com 23 anos, Sainz com 26 e Norris com 21.

A Fórmula 1 tem um novo líder de pilotos e construtores: Verstappen e Red Bull. Então, aqueçam os motores, o podcast sobre o GP de Mônaco está no ar!
Apresentação: Carol Sales (@carol.sales_) com participação de Gheurly Lincker (@gheurlylincker)  e Alane Vieira (@alane_vieira).

 

 

 

 

Postagens mais visitadas deste blog

Podcast Esportes em Pauta - 1º Turno do Brasileirão

Meninos que sonham; meninos que realizam

Grêmio sofre virada por interferência da arbitragem. Estilo de jogo do Indepiendente escancara o péssimo jogo do Internacional no GreNal.