Esportes em Pauta ESPECIAL 08 - O Motorhome do esportes em pauta falando sobre o GP de Mônaco de Fórmula 1!

 O Podcast Esportes em Pauta está no ar! Nesse episódio, falamos sobre tudo que aconteceu no GP de Mônaco de Fórmula 1, com a vitória de Max Verstappen. Em um GP que é cheio de história e tem um cenário deslumbrante, houve agitação antes da largada. Charles Leclerc, o pole, não conseguiu largar devido a danos no seu carro durante a classificação no sábado. Também comentamos sobre a largada inteligente de Verstappen. O holandês largou um pouco na diagonal, se protegendo de Bottas, que tinha espaço livre devido à ausência de Leclerc. O piloto da Mercedes protagonizou um dos momentos de destaque da corrida: na parada, a porca da roda dianteira direita ficou presa e ele teve que abandonar. E Hamilton? Em um fim de semana abaixo, o heptacampeão conseguiu o sétimo melhor tempo na classificação, pulou pra sexto devido ao abandono de Leclerc antes da largada e terminou em sétimo, sendo o último na volta do líder. Outro ponto de destaque foi algo que ecoou na cabeça da apresentadora e dos espec

Últimos jogos e transmissões da Superliga em 2020

Foto: Wander Roberto/ Inovafoto

A terça-feira será o último dia com transmissões da Superliga em 2020. Três partidas remarcadas por conta do coronavírus na competição feminina serão exibidas pela TV ou por streaming.

No SporTV2, o jogo do dia será Sesi Bauru x Dentil/Praia Clube, a partir das 19h. Um jogo importante para ambas equipes, para o Sesi porque marca o retorno do técnico Rubinho após afastamento por ter contraído covid 19  e para o time de Uberlândia que vem de três derrotas consecutivas nas últimas semanas (contra Osasco, Minas e SESC/Flamengo)  e precisa se recuperar das falhas demonstradas nos últimos jogos diante do elenco que apresenta.

Já no Canal Vôlei Brasil, o pay-per-view da CBV em parceria com a TV NSports, duas transmissões estão previstas: às 19h: São José dos Pinhais/AIEL x Sesc RJ Flamengo; às 19h30, será a vez de Curitiba x Brasília.

Para o Praia será o encerramento do turno. Os demais times em quadra amanhã ainda possuem outros jogos atrasados, remarcados para o início de janeiro de 2021.

Vale lembrar que a definição do primeiro turno da Superliga definirá os últimos classificados e os confrontos nas quartas de final da Copa Brasil, prevista para acontecer no próximo mês.

Partidas da Copa Brasil masculina são divulgadas

Foto Agencia i7/ Divulgação 

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, na véspera de natal,, a tabela da próxima edição da Copa Brasil masculina. A competição é feita a cada temporada om as 8 equipes melhor classificadas no primeiro turno. Ela acontecerá em janeiro de 2021 e terá como participantes as equipes do Sada Cruzeiro, EMS/Taubaté, Vôlei Renata, Fiat/Minas, Azulim/Gabarito/Uberlândia, Vôlei UM Itapetininga, Apan/Eleva/Blumenau e Vedacit Guarulhos.

 A fase de classificação está marcada para os dias 13, 14 e 15 de janeiro, quando as equipes se enfrentarão na busca por uma vaga na Fase Final do campeonato – sempre na casa do time mais bem classificado. A semifinal será no dia 22 de janeiro e a grande decisão no dia seguinte, ambas em local a ser definido.

Os cruzamentos acontecem no sistema olímpico (1º contra 8º, 2º contra 7º e assim por diante). Confira a tabela:

13/1 (QUARTA-FEIRA) – Vôlei Renata (SP) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 19h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP)
13/1 (QUARTA-FEIRA) – Fiat/Minas (MG) x Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)
14/1 (QUINTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x Vedacit Guarulhos (SP), às 19h, no Riacho, em Contagem (MG)
15/1 (SEXTA-FEIRA) – EMS/Taubaté Funvic (SP) x Apan/Eleva/Blumenau (SC), às 19h, no Abaeté, em Taubaté (SP)

Semifinal

22/1 (SEXTA-FEIRA) – Vencedor do jogo 3 x Vencedor do jogo 2
22/1 (SEXTA-FEIRA) – Vencedor do jogo 4 x Vencedor do jogo 1

FINAL

23/1 (SÁBADO) – Vencedores da semifinal

Por Carlos Fernandes do @artigosdevolei e Evadislau Moura 

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio sofre virada por interferência da arbitragem. Estilo de jogo do Indepiendente escancara o péssimo jogo do Internacional no GreNal.

Mudança do Jogo do Grêmio escancara a possível disparidade técnica na Libertadores

Podcast Esportes em Pauta - 1º Turno do Brasileirão